quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu Primeiro Post


Olá, meus queridos amigos:


Este é o meu primeiro post oficial como figurante de um vida ineficazmente difundida.


Poderia começar com os dizeres: "Hello guys, it's my first post of my life umployed!"; mas não quero ser tão drástico.


Para quem "ainda" não me conhece, eu me chamo Magh, com "H" por causa da numerologia. Apresentarei posts misturados sobre tudo o que vier a cabeça e/ou estiver com um computador à mão.


Adoro a companhia de vocês como leitores da minha vida e quero compartilhar a vida de outras pessoas com vocês, e se for o caso compartilhar e reescrever notícias para que possamos ter um convívio participativo.



À todos que me lerem muito obrigado.

Comentários serão abertamente aceitos e recomentados, e se for o caso reenviados.


Assinado: EU, vocês sabem muito bem quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário