segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oração para conseguir emprego

Precisa? Então vams lá!


Oração para conseguir emprego para Nossa Senhora do Trabalho
23 de fevereiro de 2010

Oração a Nossa Senhora do Trabalho



Para se alcançar a graça de se conseguir emprego
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ó Mãe amável
Nossa Senhora do Trabalho
Prostrado aos Vossos pés
Suplico-Vos humildemente
Olhai com bondade para este desempregado (nome do desempregado)
Minha situação é tão difícil
Não sei mais a quem recorrer
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor
Por isso estou em busca de uma luz
Sei que posso encontrá-la
Batendo a porta de Vosso coração
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias
Desprotegido
Pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos
Sob o Vosso olhar de ternura
Obrigado por Vosso manto protetor
Aceitai portanto
O meu apelo
Concedendo-me a graça de um emprego
Preciso trabalhar!
Prometo-Vos que o meu coração
Estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda
Muito obrigado
Ó Mãe do Divino Trabalhador
Por ouvirdes minha oração.
Amém


____________________________________________



Oração forte para abrir os caminhos urgentemente

19 de abril de 2010


Oração para abrir os caminhos urgentemente



Deus saiu eu saí.
Deus andou eu andei,
Deus achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.

Pelo sangue que Jesus derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve
rainha, até Nos mostrai.

Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve
rainha, até Nos mostrai.


_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário