quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diálogo solitário

Cérebro do hommer simpson e dos homens

Entre eu e minha outra personalidade chamada mentalmente de Rafael


Numa sala vazia, com apenas duas pessoas conversando em algum lugar do meu cérebro.
▬Por que você me evita tanto? ▬ Rafael
▬É pra ser sincero ou para censurar o que penso? ▬ Mag
▬Censurar...?
▬Eu não digo o que realmente penso pra ninguém! Ninguém diz exatamente o que pensa! Se dissesse, ninguém entenderia nada. Mas eu, eu não digo nada antes de pensar bem no que vou dizer.
▬Você está fugindo do assunto. Por que você me evita?
▬Não que seja pelo fato de não gostar de você; pelo contrário, eu adoro você, adoro olhar pra você. Mas é por que não posso olhar mais pra você.
▬Por quê?
▬Cara, eu te amo. E você é comprometido.
▬Eu nunca percebi que você gostava tanto assim de mim...
▬É por que você é homem. Não conheço nenhum que perceba algo tão bem escondido.
▬E por que escondeu tanto tempo assim?
▬Eu mal te conheço. Frequentamos as mesmas salas desde o início do semestre. E... mesmo que você seja tão alto, forte, bonito... bonito não, você é sexy. Bonito é homem que todo mundo gosta apenas de ver. Ainda assim tenho que me afastar de você definitivamente.
▬Por quê?
▬Chega de tantos porquês. Eu não quero ser responsável pelo fim do seu relacionamento. E não quero me apegar mais a você.
Mag atravessa a sala, Rafael vai atrás.
Rafael segura Mag pelo Braço.
▬Me larga.
...





imaginação
Paro por aqui.
Autoria própria.



Nem tudo o que se passa na cabeça de uma pessoa é imaginação...



Leiam:

energiasrenovaveis-2010.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário