sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como prometido

Agora, neste exato momento eu não tenho nada na cabeça. Então eu vou escrever sobre isso: nada.

Nada. Exclusivamente nada.
Vamos nadar por aí!
Sou nadador profissional: nada de frente e nada de costa.

Vou pensar em algo até o fim do post.

Nada. Nothing. No one. No where. No. Non. Nie. Keine. Zero. Zero.
Nada é oposto de quê? De tudo ou alguma coisa?
Nada é nada. Não é nada. Não há de ser nada.
Nada, nada, nada. Não achei nada.

Por que as pessoas naturalmente usam nada acompanhado de um negativo?
Não é nada. Significa que é alguma coisa?
Não é nada não. Não + não é sim, não é? O resultado mais nada é nada.
Não é não. Não, é não. A diferença é clara, eu acho. Ou acho que não.

Não é não. Significa que a resposta da proposição, seja ela quem for, é sim.
Ou não é um algorítmo que tem valor não.
Algorítmo? Icógnita. É o x de 3x+6 = 18, logo x é 4.

Não, é não. Confirmação do termo anterior formado por um aposto. Aposto que é isso.
Se não for, aí não é comigo.

Nada. N A D A. Nada.
Nada. De nada se tem alguma coisa. Mais que coisa.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░AD░░░░░░░░░░AD░░░░░░
NADA░░░░░░░░NADA░░░░░
NADAN░░░░░░░NADAN░░░░
NADAN░░░░░░░NADANA░░░
NADANA░░░░░░░ADANAD░░
NADANA░░░░░░░ADANAD░░
░ADANA░░░░░░░░DANAD░░
░░DANAD░░░░░░░DANAD░░
░░░ANADA░ADA░ADANA░░░
░░░░NADAN░D░NADAN░░░░
░░░░NADAN░░░NADAN░░░░
░░░ANA░ANA░ANADANA░░░
░░NAD░░ADANADANADAN░░
░░NA░░NADANADANADAN░░
░AN░░ANADANADANADANA░
░AN░░ANADA░ADANADANA░
░AN░░ANAD░░░DANADANA░
░AN░░ANA░░░░░ANADANA░
░ANA░░NA░░░░░ANADANA░
░ANAD░N░░░░░░░NADANA░
░░NADAN░░░░░░░NADAN░░
░░NADAN░░░░░░░NADAN░░
░░░ADAN░░░░░░░NADA░░░
░░░░DANA░░░░░ANAD░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Nenhum comentário:

Postar um comentário