quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hoje eu jantei no RU ─18/08/2010

jantarzinho, depois eu te chamo.
R$ 2,50 o prato.

Jantei Arroz, Feijão, Salada, Calabresa, doce de abacaxi e café com leite.
Tinha outras opções, sopa, carne e laranja.

19/08/2010
Falando em jantar...
Acabei de lembrar que eu já tenho dever pra fazer.
Empreendedorismo em informática? Cara é muito legal ter que fazer coisas novas.
Eu faço Bi pela UFBA. E, desde que, comecei a fazer o BI de Ciência e tecnologia eu voi muitas coisas novas, tais como: coisas que eu achava que não existia (gente branca na Bahia, mas branca mesmo, tipo aqueles gringos que ficam rosa debaixo de sol);coisas que eu achava que nunca veria em minha vida (como portas de banheiro com classificados de à procura de homem);e vi coisas que eu sabia que existia, mas achava que nunca ia ver na vida real.

Antes de entrar para a faculdade eu pensava que vida de universitário era... Na verdade eu nunca pensei em ser universitário, queria entrar ─ correção ─ ainda quero entrar para uma milícia oficial como o exército ou aeronáutica, ou mesmo para a legião francesa e fazer guerra. E viver assim até poder me aposentar e viver num paiszinho pequeno como a Dinamarcaou a Alemanha.

Mas ascoisas nem sempre ─ nunca ─ são como a gente quer, vou ter que fazer um concurso, se eu quiser arranjar dinheiro para não ter mais que pedir pro meu pai, e vou ter que viver dele até construir a primeira bomba de íons de sal... Brincadeira... é só até arrumar algo que valha apena lutar.

Às vezes sinto pena de mim. Deveria parar de pensar tanto e fazer alguma que me viese a cabeça. Como me jogar do alto da escada da Politécnica da Ufba e voar por cima epelo alto até alcançar as nuvens. Coragem nunca tive, e nunca precisei dela.

O que queria falar é que a diversidade na UFBA é enorme. E que se você procura um ou uma modelo de 18 a 30 anos de idade que ainda não desfilou é aqui que está a chance da sua carreira de acha de talentos vai deslanchar.
AH! Me desinclua disso acima.
modelo gostoso? me respeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário