segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diário3 ─ capítulo 12

Senhor Ramos, acordei deprimido. Bem menos que na sexta passada. Hoje até que não foi tão pior quanto na tarde de sexta.

Senhor Ramos, estou melhorando. Senhor Alberto está conseguindo progredir comigo. Não sei como ele conseguiu mudar algumas pequenas coisas e está a caminho de mudanças maiores.
Ele fez com que todo dia eu acordasse no mesmo horário. O que achava difícil. E está fazendo outras coisas por mim. Ainda não consigo dormir em todos os sentidos, e não consigo dormir do jeito que quero, mas ele me prometeu que vai fazer com que consiga.

Ainda acho que ele está indo devagar demais. Entretanto está funcionando perfeitamente.
Depois que terminar, vou colocar aqui pra você o sistema que ele usou.

Ah! Monsieur, desejo agora, mais do que antes, sumir pelo mundo de memória totalmente perdida. Talvez melhore meu sistema emocional.

Fico por aqui...
A bientôt.

parte 02 ─ de noite, bem de noite mesmo.


Senhor Rams, só passei pra dizer boa noite. Senti um pouco de vontade de conversar com o senhor. Tava estudando e fazendo outras coisas. Não precisa dizer o que é, não é? Senhor Ramos, nãose fala exatamente tudo o que se faz. O que as pessoas vão pensar. Esqueci, o senhor é o meu diário.

Senhor Ramos, quero sonhar com os anjos, e com um anjo em especial. Um anjo realmente especial pra mim.

Lembrei de ums coisa que aconteceu comigo há algum tempo.
Foi assim, eu tava no ônibus, ido pra faculdade. Era 8 de março. Eu estava sentado. Aí passou um vendedor de balas. Eu comprei algumas balas e ofereci uma para uma bela menina ao meu lado. De interessante isto não tem nada. Mas, daquele dia em diante senti necessidade de estar apresentável.

Senhor Ramos, quando a criatura olhou pra mim, não sei o que aconteceu, só sei que me senti bem. Me senti fazendo bem à alguém. E de certo modo me senti feliz e útil. Como se eu...

Eu simplesmente lembrei disto. Continuo do jeito que sou e guardo todos os meus segredos aqui no meu diário. É bem melhor quando fica ao alcance de quem eu sei quee não vai olhar.

Boa noite, senhor Ramos. Sonhe comigo. E me faz sonhar com o anjo especial e outros anjo. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário