sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diário3 ─ capítulo 23

Olá, senhor Ramos.

Abientôt.


Parte 02 ─ De tarde



Bom, senho Ramos, estou meio sem palavras hoje. Passeei o dia todo e nem passei na sala. Amanhã não vou pra monitoria como havia planejado, adorei assistir à um seminário sobre computação, por acaso em inglês com um cara americano que fala muitíssimo pouco português.

Além disto, eu ...
Não contei que pretendo ir pras monitorias nos próximos sábados? Achei que havia dito alguma coisa pra você. Bom, senhor Ramos, preciso retornar ao meu esquema de antes. Agora além do horário maior que fico acordado, já que não durmo a tarde, vou incluir algumas pequenas coisas a mais no meu cronograma diário. Não posso contar até conseguir manter no meu horário.

Não tenho mais nada a dizer. Por enquanto. A bientôt, monsieur. J'aime plus vous tout le matin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário