sábado, 27 de novembro de 2010

diário4 ─ capítulo 7

Bom dia, senhor Ramos. Já estou com dor de cabeça só de pensar que tenho muito mais coisas pra fazer agora do que tinha no início, quando peguei as 7 disciplinas. Não sou o único maluco, e também não sou o primeiro a ser normal.

Faria qualquer coisa para estar no meio da guerra que está tendo no Rio estes dias. Qualquer coisa. Só pra pegar e matar. Sou jovem, a terceira guera está por aí em qualquer parte do futuro. Independente de quem esteja provocando ou evitando, ela vai acontecer.

Ah, estou meio deprimido agora. Não tenho nada pra fazer. Ou melhor, tenho mas tô sem paciência de ficar aqui o dia todo fazendo exatamente meus 3 trabalhos desta semana. E ainda tenho que fzer outras coisas que nem são pra esta semana. Preciso procurar um terapeuta urgente.

Adoraria estar em Londres hoje. bom, não tenho mais nada pra dizer. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário