domingo, 28 de novembro de 2010

diário4 ─ capítulo 8

Boa tarde, senhor Ramos. Hoje é domingo. E como todo bom domingo, estou me preparando para a segunda. Na verdaed, nunca me preparei pra segunda feira. Sinceramente não tenho o que fazer. Na verdade tenho, mas não consigo pensar em fazer. Tenho que estudar pra apresentação nesta 6ª. tenho provável apresentação nesta terça. Tenho que pensar no trabalho de empreendedorismo e etc. Deveria fazer um monte de coisa neste exato momento, mas só consigo pensar em coisas que deveria estar fazendo se não estivesse aqui.

Vida pessoal? O que é isso? Não senhor Ramos, e o senhor sabe muito bem por que. Não vou contar hoje. Ja que não sabe, vou deixar pra outra ocasião. Talvez num momento em que possa dizer tudo o que tenho guardado dentro de mim durante todo o tempo de minha vida.

Já faz algum tempo que não aguento mais ser eu mesmo, sabe. Adoraria ser alguém diferente. Principalmente neste momento. Adoraria ser alguém mais legal, ou mais bonito. Alguém diferente.

Já vou, as bbesteiras já estão saindo naturalmente.

A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário