sábado, 11 de dezembro de 2010

Diário4 ─ capítulo 20

Bom dia, senhor Ramos. Hoje não tenho mais nada pra fazer. Vou passar o dia estudando pra prova de CeT II. E aí, quando estiver pronto, vou me preparar pra fazer meu curso de Cálculo A nas férias. Bom, é por que eu quero me concentrar diretamente neste curso em um momento que posso relaxar.

Na verdade, não quero ficar em casa mais do que o tempo necessário. E acho que me concentrando em uma disciplina de cálculo e deixando os outros momentos para as disciplinas mais, ou melhor, menos interessantes. Assim posso me divertir sem necessidade de esperar mais do que o que quero. Eu vou pegar matérias leves e indexar com matérias pesadas. Tipo, vou fazer Karate e também vou fazer língua inglesa em nível básico. Interessante não. Tenho que ter inglês na minha vida. E, como é que vou conseguir um emprego se todos exigem coisas que nunca tive?

Deveria pegar este tema e desenvolver como fazia, né? Hoje não. Quero ir mais longe que isto. Se possível retornar à um ponto em que possa ser quem eu realmente sou.
Ah! O plano continua de pé. Assim que terminar de fazer o que tenho e quero fazer, eu estarei pronto para terminar o que comecei.

Por hoje é só. Sim, estou tentando todas as promoções para ganhar um computador portátil. A bientôt.

J'adore vous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário