segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo site? Acho que não.

Acho que vocês já notaram um ítem novo no meu blog.

Não? Olha pra cima. Algo que tem a ver com o site
Rewarding ways. Ah, foi um site novo que encontrei tentando fazer pontos no
Lockerz.

No lockerz, tenho de entrar, logar (2 zpoints) e depois responder a até 3 perguntas e receber talvez vmais 6 zpoints. Ainda não conheço o sistema do
Rewarding ways, mas tenho a impressão de que vou me dar super bem. Li uma reportagem, em inglês sobre o site e resolvi tentar e ver se consigo algo que há tanto desejo, tal como um ps3, um xbox, ou o tekken 6 que tanto desejo, ou mesmo o assassins creed 2, brother hood, que agora desejo.


Entra lá e vê se funciona, quem sabe a propaganda da pepsi está correta? "O que pode ser, pode ser muito bom"?

Sei lá, talvez você seja um grande competidor em busca de desafios mais fáceis ou de prêmios mais rápidos de conseguir.


E aí? Vem curtir você também!!


Rewarding ways

Join RewardingWays - The rewarding way to earn online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário