quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fotos, fotos e fatos.

olha eu aqui. No canto esquerdo da imagem.
Senhor Ramos, faz um tempo que não ponho fotos no meu blog. Olha só esta aqui ao lado.
Senhor Ramos, faz tanto tempo que não conversamos direito. Sabe, sinto falta do tempo em que ficava só pensando no que escrever no senhor.

Mas, atualmente, as aulas de cálculo a, e o desejo de não fazer mais nada me consomem muito tempo. Adoraria poder viajar com tudo pago para qualquer canto do mudo. Da China aos Estados Unidos. Sim, tenho plena consciência de que não sei falar nem inglês e nem francês. Mas nada que uma boa mímica não resolva. Sim, ainda pretendo recorrer a legião francesa e me tornar um militante.

Sei lá, talvez a minha esteja nas armas. E adoro armas. Ah, se quiser ver melhor como eu estou bem na foto é só clicar na imagem, ela mostra bem mais do que parece. Não disse? É a foto doprimeiro dia de entrevista do projeto moradores de rua que estou participando. É um pré o ante-projeto que precederá 3 acc's. Acc's são projetos de extensão. É, do tipo que ganha bolsa de estudos e tudo. O que estava fazendo neste era a reunião para sair para buscar moradores de rua e fazer entrevista com eles em sua própria "casa". Neta mesma foto está Lúcia, ex-moradora de rua que atualmente preside o projeto "levanta-te e anda". Tem a ver com os moradores de rua também. Pesquisa no google. Lá deve ter muita coisa sobre este projeto.

Tá bom, senho Ramos. Eu dou uma olhadinha pro senhor. Taí o link: Pesquisa no google. Clica nele e vê, tem muita coisa sobre o projeto. IH, acabei de ouvir uma reportagem na tv sobre ataque a morador de rua. Canal 7, band. Programa do Datena.

Não, não vou mudar o tema do meu blog só porque trago temas mais interessantes para você.

Ainda vou abrir meu blog sobre suicídio. Claro, quando tiver um psicólogo para auxiliar no comando do blog. Imagine só: "suicidio.blogspot.com" o site do suicídio. Você está preparado para morrer? Você não quer mais ficar para ver se as coisas melhoram? Você cansou da vida cruel? Venha para cá e junte-se a nós. Não, não somos suicidas, apenas ajudamos quem deseja ir mas quer ficar. Seria muito interessante. E ainda vou ser militar. Não, quero que o brasil vá para o inferno. Melhor, quero que o brasil continue migrando pro inferno. Por que no inferno já tá.

Olha, quantas coisas consegui? Quantos empregos? E daí que sou brasileiro? Paciência acaba. E a minha já se esgotou como minhas últimas esperanças. se é pra sofrer que pelo menos seja num lugar que eu não saiba de que lado o sofrimento vem.

Ps.: Continue virgem, e meu horóscopo é Escorpião e ascendente Touro, não quero nada com o novo horóscopo.

Ainda não sabe? Agor são 13 signos, coma adição de um 1 signo de nome não lembrável. Me tornaria Libra. Mas são alguns milênios de 12 signos, logo, prefiro a tradição.

Já vou. Falei demais por hoje. A bientôt. Je T'aime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário