domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser? Não há questão alguma.


Sempre os mesmos questionamentos, senhor Ramos. Tô precisando ter uma crise de amnésia crônica. Daquelas que me fazem esquecer qualquer coisa do meu passado, para que eu tenha que reaprender tudo, do alfabeto às experiências de vida.

Talvez redescobrir como é o mundo seria muito melhor para mim enquanto ser vivo. Preciso movimentar minha vida. Poderia lançar a máxima "eu sou gay" e me libertar de todos os preconceitos que rondam minha mente. Ou poderia lançar a mínima "se passar eu mato" e largar qualquer esperança que ainda reste. Estou perdido. Ando pela rua, há um buraco fundo na calçada. Estou perdido sem esperança. Isto, que tirei há tanto tempo de um livro de wiccaou de bruxaria, não lembro bem, reflete bem como me sinto neste exato momento.

Quer saber mais sobre o que sinto? A verdade, a minha verdade, é que amo um homem obsessivamente. E já o esqueci em parte. Mas ele persiste em viver na minha mente. Ainda não pretendo terminar. Tenho que rasgar o acordo primeiro. Há muita coisa que quero fazer antes de morrer. E uma delas é perder a virgindade. Com outro homem. Sim, é isto que quebra o acordo. É demais? Pra mim não é mais. É apenas um corpo. Faz tempo que não sinto as dores com a mesma intensidade. Realmente, também acho isto. Mas, até para que possa fazer isto...

Estou repassando tudo o que aprendi adiante. Por meio de contos infantis fáceis de entender. Aprendi muita coisa interessante. E sei que alguém vai se beneficiar destas experiências. Será mesmo? Poderia tatuar o endereço do site numa parte do corpo bem íntima e depois fazer isto aí. Não tenho coragem de fazer sozinho. Se não tenho coragem tenho que fzer no impulso, lembra?

Bem lembrado. O site é: Maggoexodia.wordpress.com. Estou escrevendo enquanto escrevo este capítulo. É sobre uma vaca que não sabia voar, mas lutou por seus sonhos e se deu muito bem. Tão bem bem que se tornou a primeira vaca a levantar vou num avião sem ajuda de ser humano.

Me sinto a vaca. Deprimido e sem esperanças. Sim, este é o nome da vaca.Não me,leve a mal. Mas eu queria falar sobre o mal de não lutar pelo que deseja. E passar o resto da vida se lamentando. Sim, como meu pai, que só se lembra da época que tinha quatro anos de idade. E eu que nem lembro de quando tinha onze.

Terminei de escrever o outro post. Não achei legal. A vaca foi pro brejo. É, ela morreu. Uma de minhas experiências. Não podia deixar de contar para quem pudesse se aproveitar delas.

Não, não gosto mais do lockerz. É chato. Tenho que todo dia estar logando e respondendo perguntas para ganahr dois pontos por cada coisa. São três perguntas, um login a dois durante o dia, e mais 10 pontos por foto carregada no lockerz.Ms se quiser entrar, tem muitos produtos baratos de alta tecnologia, que a gente nunca vai encontrarno brasil com preço tão pequeno. E pode também tentar trocar os pontos conseguidos com login, compras e perguntas. E tem Leilões online 24 horas com os pontos. Entre outras coisas.

Enfim, é bom e não é. Mas se quiser ter uma conta lockez enviar um e-mail para magoexodia@hotmail.com pedindo ou deixando comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário