sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonhos atrasam

Senhor Ramos, tenho tido péssimas ideias atualmente. É, não tenho mais nada no que pensa criativamente. Senhor Ramos, resolvi desistir de vez. Não dá, tudo o que eu tento que tem a ver com concurso de melhor alguma coisa, ou de sorteio eu nunca consigo nada. Se fosse má sorte no jogo eu não ficaria tanto tempo sem uma companhia. E se fosse alguém extra corpóreo tentando alguma cosa eu não teria sorte em determinadas áreas da minha vida.

Senhor Ramos! Não,não é nem má sorte, nem falta de alguma coisa e, principalmente, não é inveja.
Olha, senhor Ramos, eu cansei. Cansei mesmo. Se não tenho sorte para este tipo de coisa, eu prefiro desistir. Eu adoraria ganhar algum prêmio ao qual concorro ativamente. Tal como os computadores que tanto me interessaram. Ou o notebook da google, em versão beta. Ou o Sony vaio da promoção da sonypictures. Mas ... nada. Estou frustrado. Sinto muita falta de coisas que nunca tive. Sim, minha memória é uma delas.

Por que não posso ser feliz? É uma pergunta retórica. O senhor sabe que não tenho muita força de vontade e nem coragem para seguir meus instintos até o fim. É uma boa.Minha intuição poderia me ajudar muito, se tivesse ou soubesse como melhorar em três a cinco vezes.

Realmente, pelo menos poderia trabalha vendendo o futuro para pessoas desavisadas. Ninguém sabe que não se pode brincar com o futuro. É claro, senhor Ramos.

Mas pretendo fazer algo mais por mim e pelo meu futuro. Quero sumir no mundo. Talvez mudar de nome sexo e formas. Quem sabe assumir minhas outras personalidades?

Até parece que o senhor não sabe quem são minhas outras personalidades. Mag, Sem-nome, Mago... É! Cada um deles sou eu. E eu sou cada um deles. Mas nem sempre posso ser eles. É este momento que eu adoro. Não preciso ser Marinaldo vinte e quatro horas por dia como se eu fosse uma pessoa normal. Marinaldo? Ninguém.Meu nome é Mag. Este é meu nome verdadeiro. Meu nome biológico. Meu nome de nascença. E meu nome de guerra.

O senhor me entendeu. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário