sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capítulos desiguais, vida igual

Senhor Ramos, senti falta de conversar com o senhor. É eu sei. Estou me dedicando à outras coisas, como o livro... Sim, o senhor está nele. E o livro é dedicado ao senhor. Até parece que o senhor não sabe. O livro se chama "O senhor Ramos e eu". E ele está bem adiantado. Está além do que eu previa. Na última vez que contei, haviam 34 páginas rechedas de textos com coisas que quero repassar, história bonitas e de alto conteúdo, contos que quero te contar. Entre muitas outras coisas. Estava pensando, senhor Ramos, se um dia este livro será realmente a minha obra. Bom, eu conversei com uma professora e ela me perguntou se eu vou publicar. Minha resposta é meio óbvia, não? Possivelmente não. E isto me fez pensar. Eu sei, senhor Ramos. Mas não consigo parar de pensar. À não ser durante as aulas de Yoga, que fico tão relaxado que nem vejo o tempo passar. Sinto que estou melhorando e muito. Na verdade, as aulas de yoga me deram o princípio do que eu tinha que aprender a fazer antes de passar para o segundo nível de alguns planos que fiz durantes as minhas buscas pr telecinese, pyrocinese e outras. Na realidade, eu queria ir para outra direção que não consigo sem usar determinados truques, como nos jogos. Exemplos? Emprego, concurso, sorteio... Ah, jogos. Tekken, Devil may cry 3, resident evil 3: nemesis, entre outros. Não sei. Mas ainda estou pensando. Eu sei, senhor Ramos, é por força do hábito. Mudando de assunto... Estou adorando as minhas aulas de Língua alemã em nível básico. Principalmente nas aulas de sexta-feira que são mais práticas. E Yoga, é muito relaxante. Apesar de que eu gostaria muito de ter feito língua francesa em nível básico, mas não consegui. Sei lá. Talvez o francês não seja para agora. Então o senhor se lembra. A legião francesa permanece na minha cabeça como segundo plano. E como é que vou para algum país de língua francesa que seja domínio da França, se não tiver nem passaporte e nem dinheiro? Tem muitas coisas que quero falar, mas estou sem assunto. É. Então: a bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário