sexta-feira, 13 de maio de 2011

Adios los mios amicos

Não, senhor Ramos. Não é uma carta de despedida. Estou aqui somente para declarar minhas últimas intenções. Estou pensando em dizer adeus definitivo ao meus país de origem em definitivo.

Só basta retirar os pés do solo desta capital miserável e estarei indo direto para qualquer outro lugar.

Não vale mais a pena sofrer os mandos e desorganizações dos governantes hipócritas desta cidade. E tenho muita gente que tanto concorda quanto irão executar este mesmo plano.

Ainda não sei qual será o primeiro lugar. Mas sei que deve ser um local próximo, onde terei minha vida decidida finalmente. Sobre isto, não tenho mais nada a falar. Sobre este também mais nada. E se tiver, não será nada como diria antes. Nós sabemos.

A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário