sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu mudei... de novo

É, eu mudei. Eu prometi que pararia de mudar. Isso foi quando eu percebi que quando descobria algo sobre mim eu mudava em seguida. Caberia bem se fosse uma palavra válida. Despadradronização...

Queria deixar aqui o meu apelo. Um apelo singelo que talvez, algum dia, alguém queira ler.






Peço à você, que estiver lendo ito neste momento, que me realize.


Na terça feira, noite, desta mesma semana, eu fui assaltado. E o vagabundo levou meu smart card. Mas o que eu quero que seja realizado, para minha realização, é o seguinte:


Gostaria que você e qualquer outra pessoa de bem, vivente nesta sociedade, e que deseja parar de sofrer as consequências de uma poítica falha em relação ao próprio povo, que se junte com outras pessoas que também o desejam para equilibrar a sociedade em relação aos seus malfeitores.




O que estou pedindo é sincero. Eu quero que sejam expulsos completamente os ladrões, assaltantes e outros tipos de meliantes da nossa sociedade. Mas sei que nada disto vai acontecer. Então, peço que cegue qualquer ladrão, assaltante ou meliante que seja flagrado ou que se saiba que está em ação pelas ruas de nossas cidades e municípios, para que estes nunca mais apavorem nossos cidadãos.

Bom, é isso. Bis später.

Nenhum comentário:

Postar um comentário