terça-feira, 5 de julho de 2011

Protesto contra as mudanças no código penal

Convido todo e qualquer homem de bem (ou não), que queira se sentir permanentemente seguro e/ou que deseje maior segurança para si próprio e sua família, para que venham às ruas para um linchamento coletivo em qualquer e cada situação de roubo, assalto, e ou qualquer outro evento violento em que o meliante (de menor ou não) se saia livre.

O governo do Brasil oferece 4 mil dólares (que serão convertidos em reais) em redução de impostos para cada 30 assaltantes e outros tipos de meliantes longe da cadeia e fora de combate (impossibilitado de cometer crimes).

O governo estadual oferece obras públicas de saneamento básico, educação, reformas de todo patrimônio público e redução da burocracia. Não obstante à isto, o governo federal oferece maiores investimentos em áreas desconsideradas até então. Tais como cargos públicos fundamentais, esportes diversos e as artes. E os municípios oferecem retorno direto dos investimentos públicos em benefício da população.

O governo, e o povo agradecem à sua ajuda independente de qual seja o seu motivo individual de participação nesta manifestação direta contra a insegurança pública e os seus malfeitos.

O governo declara sua indignação contra os efeitos das modificações no código penal, e declara apoio incondicional para qualquer cidadão de bem que promova ataque direto contra qualquer tipo de meliante, e que saia vencedor deste embate público anacrônico.

Atenciosamente
Eu, o governo e toda a população brasileira. E também os direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário