segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como conseguir o que deseja?

Tenha algumas coisas em mente antes de praticar qualquer coisa.
E tenha noção de que nem tudo o que é dito aqui funciona.

Coisas a pensar antes de qualquer coisa:
  1. Objetivo de longo prazo;
  2. Objetivo de curto prazo;
  3. O caminho a seguir;
  4. Como chegar lá.
Objetivo de curto prazo

Para evitar que deixe de seguir o caminho que seguiu desde o começo.
Tenha vários pequeno objetivos para se fazer acreditar que realmente está seguindo um caminho certo para o que deseja a longo prazo.

Objetivo de longo prazo

O que realmente se deseja. Isto é o que o você quer. Mas como o nome diz, vai ser bem difícil em tão curto período de tempo. Não basta ter um objetivo, tem que trilhar o caminho para conseguir o que deseja;

O caminho a seguir

Nenhum caminho é fácil. Mas, independente de qual seja seu caminho, não vai ser fácil trilhá-lo até o fim. Então procure saber o que tem que fazer e pensar bem antes antes de começar o que está pensando em começar, pois será difícil se manter no mesmo caminho toda hora querendo sair, ou saindo e voltando.

Como chegar lá

Ninguém é tão radical quanto eu. E ninguém é forte o suficiente para permanecer num mesmo caminho desejando sair dele. Então, não se force a ir. Os objetivos de curto prazo vão ajudar a mantê-lo no caminho, mas nem sempre eles vão ajudar. Então Mantenha seu objetivo maior em mente, e só pare quando achar que realmente deve. Só pesquisar e manter algo na mente não trazer os resultados que são prometidos, todo mundo tem que correr atrás. Se a lua está tão próxima do chão pise nele, mas pise bem firme, pois ela não vai ficar tão próximo do chão de novo.

Conclusão

Se deseja algo que está além do seu alcance então arrume algum objeto que melhore seu alcance. Se quer ser mais alto, procure ser mais alto. Se quer ser mais forte procure ser mais forte. Se quer matar alguém faça com que ele mesmo se mate. Se quer mais dinheiro... Aí eu já não sei, mas se souber me manda a solução por e-mail que eu também tô precisando. E sempre aceite ajuda. Mesmo que seu orgulho não permita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selecione outra página.
=>

Viaje pelas tags do blog: