domingo, 14 de agosto de 2011

Tanto quanto

Sr. Ramos, não sei o que fazer da minha vida. Estou pensando sinceramente em abandonar o windows definitivamente e usar o linux (se fosse fácil trabalhar com o linux que eu tenho aqui). Sei l talvez uma idéia do que eu faço da minha vida enquanto espero pelo sapo encantado.

Não adianta. Já desisti várias vezes. Eu garanto que esta é definitiva. Não posso fazer nada. Na verdade posso sim, mas não vou fazer.

De fato,se eu fosse um mago, ou um bruxo seria um ótimo exemplo a seguir. inda quero tudo o que queria há tempos atrás. Mas com menos força. Ainda quero sumir. Ainda quero alguém ao meu lado. Mas posso perfeitamente me acostumar a viver com o espelho. Independente de que tenha ou não aguém com quem falar, Mag vai continuar me olhando do espelho.

Faz tempo que queria dividir isto com alguém. Mag não é apenas eu. Mag e eu somos praticamente a mesma pessoa. Levando-se em consideração que sempre que procuro os conselhos dele e sinceridade da parte dele olho justamente para o reflexo do espelho. Dá, mas não consigo. É como deixar de falar com o melhor amigo por causa de algum motivo besta.

Amanhã recomeçam minhas aulas. Mas não tenho a que tanto desejo.

O que é a felicidade? Antes de fazer uma pergunta relativa, é sempre bom saber a definição. Ou ao menos ter. Bom, pra mim é algo que... Não sei. Pode ser qualquer coisa, pra mim ultimamente pode ser realmente qualquer coisa. Isso é de um nível de pessoalidade com a qual não consigo trabalhar. Adoro determinadas coisas, desejo outras,... E tem sempre as que mais desejo que são as que dependendo do que sejam prefiro deixar pra lá.

O amor? É uma destas coisas, mas não. Prefiro continuar virgem. Já estou velho. Daqui a trinta anos isto estará oficializado, mas já estou velho. Gostaria de falar sobre algo bom.

Pensando bem,... fale sobre o que quiser.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário