quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Arrependimentos não matam, o que é uma pena,

Sr. Ramos, ontem minha colega foi hackeada de novo (para quem não sabe, por que eu não disse, ela havia sido hackeada no e-mail que ela havia feito enquanto estava em São Paulo). Pois bem, o cara invadiu também o hotmail dela do trabalho.
Adoraria conhecer alguém que soubesse exatamente como hackear um hacker. Pois o mesmo já invadiu várias outras contas de e-mail de pessoas conhecidas desta colega. E já está virando um estorvo.
Não sei, não. A gente já tentou tudo o que podia. Agora agente vai pra quem tem alto conhecimento sobre o assunto e depois à polícia. Sabemos que podemos não conseguir recuperar e-mail dela. Mas ela está desesperada. Já é a milionésima vez que o mesmo indivíduo invade o e-mail dela.

Não sou cristão e nem frequento a religião evangélica. Mas poderia pedir pra alguém rezar por todas as pessoas que tiveram seus e-mails hackeados. E por todos os hackers para que eles tenham suas cabeças e suas atividades voltadas para o bem da humanidade.

Não acredito, mas talvez funcione. Ontem, fiquei muito nervoso. Esses dias estou dormindo à base de relaxamento de tão nervoso que estou. E ela já ficou doente por causa disto.

Ich believe dich, Herr Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selecione outra página.
=>

Viaje pelas tags do blog: