quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conversa via e-mail

Hoje foi meu segundo dia de aula. Sei que já disse isso.
As novidades de hoje são:
▬Minha turma foi mudada;
▬Conheci o departamento de letras vernáculas da UFBA;
▬Não tive a primeira aula;
▬li Harry potter e as relíquias da morte (o 1° capítulo) pelo computador da biblioteca;
▬e revi alguns colegas.

Acho divertido rever pessoas. Mas não achei nada divertido rever uma pessoa em especial. Entretanto a Universidade é para isso mesmo: rever pessoas e "aprender" coisas novas.
Tenho muita coisa para falar hoje. Quero falar tudo o que estou pensando neste exato momento, como eu acho que a UFBA é um lugar um pouco fora dos padrões publicos normais que encontro no centro da cidade, ou que há muita gente branca, muito mais do que o normal em qualquer bairro de Salvador. Ou mesmo poderia falar que os modelos largaram o emprego para vir para cá. Mas não é disso que quero falar agora. Neste exato momento quero falar da minha experiência em ter tido minha primeira (que deveria ser a segunda) aula de hoje.
A professora é bem legal, fala bastante, parece ser um tanto anormal. Uma pessoa diferente ministrando para gente diferente. Faz um bom tempo que não tenho visto pessoas tão entusiasmadas em ensinar. Desde de quando eu entrei no cursinho pré CFO eu não tenho visto isso.
Gostaria de falar bem mais do que isso, poré o tempo não é dos melhores e eu tô afim de chegar em casa mais cedo hoje. É eu estou bem longe de casa neste exato momento. Estou na biblioteca central da UFBA. UFBA. É bem grande pra quem ainda não conhece os caminhos e atalhos e institutos e as novas contruções.
Quando achar alguma coisa a mais para te dizer eu te falo e aí eu te digo o que é.

Até mais.

Em francês: Abien tôt!
Em inglês: See ya.
Em alemão (aí você já quer demais)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário