quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quero te falar uma coisa muito legal

não quero lhe falar meu grande amor; das coisas que aprendi com os discos, quero te falar de tudo o que aconteceu comigo... por isso cuidado eu bem há perigo na esquina...
Agora quero te falar, caro leitor de uma das melhores experiências que já tive:
▬só um momentinho que eu já vou contar.


▬Dá para esperar só mais um instantinho?



▬Peraí, é rápido.




▬Tá meio difícil aqui, mais se quiser beber uma água, um refrigerante fique à vontade a casa é sua.




▬Se não se importa, pode esperar mais um instantinho? Se quiser pode fazer uma pipoquinha para assistir um filme. è só o momento de me lembrar da experiência.






▬E aí como foi o filme? conta tudo,eu acho que se você me contar eu posso lembar de algo.







▬Se importa? Se não s importa, dá pra colocar o cd que você mais gosta. Ah! é que tá meio difícil aqui....






▬LEMBREI! E não, essa foi a vez em que eu me perdi dentro do shopping Iguatemi. É só mais um pouquinho que vai.





▬Deixa pra lá, quando eu lembrar deste momento especial tão inesquecível eu te conto. Valeu por esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário