terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre meu dia de hoje (10/08/2010)

gatinho lindo. maluco é quem acha ele um monstro.
Hoje fui na psicóloga pela primeira vez na minha vida.

Não uma experiência interessante, mas também não foi difícil. Estava apenas apenas esperando que o dia viesse e então pudesse ir lá. A dutora foi simpática. Perguntou o meu motivo de estar ali ▬ ou melhor: os meus motivos ▬, explicou o que eu poderia fazer e me explicou como funciona a terapia.

Só estou à espera da confirmação para poder fazer a terapia e, talvez viver uma vida normal.

Esperava escrever bem mais sobre esta primeira experiência.
Enfim, foi empolgante e foi divertido. Espero que esteja melhor da próxima vez que eu falar sobre a experiência de passar no psicólogo.


Aguardem notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário