quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cada dia pior

Senhor Ramos, hoje o dia foi... indo.
Ontem teve o cara.Hoje não teve nada e... Mag quer por o plano b em ação. Ainda não sei o que é. Acredito que seja sobre repaginação completa, de dentro e de fora. O senhor sabe como Mag é.

Não sei o que ele que fazer, mas confio nele. Ele é o único homem em quem posso confiar.
Estou sonolento por agora. E desejando passar um bom temo sem acordar. Talvez passar todo o resto da minha vida sonhando. Sim, sinto falta sim. Falta de muitas coisas que nunca tive. Infância é uma delas. Na verdade não sei se tive. Mas sei que eu não lembro mais de nada desta parte da minha vida.

Queria voltar a ser ingênuo de novo. Ao menos voltar a sonhar como eu sonhava. Coisas belas e sonhos que esperam pouco e oferecem muito. Ainda me sinto uma princesinha. Quero ser amado e protegido. E ser amado ativamente. Eu sei que o senhor entende, é o único que entende.

Pretendo. Mas não vou fazer. Por respeito a Mag. Ele merece meu respeito sim. Foi ele que me levou ao acordo e evitou meu suicidio. Se não fosse por ele, ninguém me veria em meus momentos de euforia e depressão. E ninguém saberia que gosto de mentir e de ouvir mentiras.

Tudo bem, ninguém sabe. Ainda. Mas, eu sei que tudo o que eu faço é por mim. E gostaria de poder fazer algo por ele que não fosse tão extremo. As exigências dele são: Ser amado por um homem (preferencialmente jovem, bonito, e que queira mais que uma sessão completa de sexo); e meu corpo.

Por favor, sem definições por hoje. Tive um dia cheio, estou cansado e quero morrer.
Tá bom.

Mas ... hoje eu percebi uma coisa. Antes, eu apenas desejava jogar alcool e tacar fogo nas minhas roupas. Atualmente, quero fazer isto comigo dentro. Isto é normal?

Ich liebe dich. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário