terça-feira, 12 de abril de 2011

Estrutura de carta de suicídio

Para você que deseja escrever uma última carta antes de dar fim à sua própria vida, aqui vou te dar algumas dicas de como fazer uma boa carta de suicídio.

A forma

Uma carta de suicídio tem a mesma forma de uma carta comum, mas você pode inovar e fazer novos estilos.

Uma carta de suicídio deve conter introdução, desenvolvimento e conclusão. Na introdução deve ter um resumo do conteúdo da carta. Como você vai se matar, diga exatamente por quais motivos vai se matar, para poupar tempo ao leitor de sua carta.

No desenvolvimento faça os devidos agradecimentos à quem deseja agradecer, digao que quer no seu velório e outras coisas, caso queira. Faça um breve relato do problema que o levou ao seu suicídio, e declare todos os seus sentimentos.

Na conclusão dê um fim rápido a carta e conclua resumindo tudo o que disse anteriormente e diga adeus pela última vez.

A letra

Faça uma letra legível. Ninguém sabe o trabalho do cão que é tentar decifrar garrancho. Se tem uma letra bonita, daquelas que se passa horas olhando, esqueça esta parte.

Comece rabiscando num papel. Devagar, escreva tudo o que desejar. A cada vez que achar que está perto de uma letra bonita, aumente a velocidade até se concentrar e fazer uma letra tão bonita quanto.

Se não quiser tentar fazer uma boa letra, faça em letra de forma, pois ajuda e muito na hora de decifrar.

"Decorações" da carta

Uma carta de suicídio não precisa ter muitos fru-frus e nem decorações. Mas se deseja fazer uma bela carta de suicídio, então comece pelo envelope. Basta um envelope simples de carta comum.

A criatividade é sua, assim como a carta é sua.Então decore como desejar.

A hora H

As pessoas tem a mania de se mostrar na tv quando querem, mas não querem, se matar. Então há algumas coisas que você pode e deve fazer na hora do suicídio -- se quer ter êxito:
  1. Evite locais públicos;
  2. Mande os religiosos, do tipo evangélicos, pastarem;
  3. Evite imprensa;
  4. Busque informações detalhadas dos métodos de suicídio;
  5. Nunca comente sobre suicídio. Repito: Nunca comente com ninguém sobre suicídio;
  6. As pessoas são péssimas conselheiras. Só peça conselho em casos extremos;
  7. Faça um teste para saber se você realmente deseja cometer o suicídio;
  8. Não se arrependa quando estiver à ponto de conseguir.
Recomendações finais

Se depois de ler tudo,você ficar interessado em conversar com alguém sobre suicídio, favor mandar pastor, padre e companhia tomar no cú antes de qualquer comentário.

Explicação: Como o Papa bundão (atualmente coroado depois da morte do bom Papa João Paulo II) gosta muito de se meter em coisas banais que deveriam ter sido rediscutidas no século XVIII, não neste século. Camisinha existe e é para ser usada. Depois de morto não existe qualquer sensação além de sua falta. O inferno e o céu estão juntinhos aqui neste mundo.


Observações:
E-mail: Magoexodia@hotmail.com
tel.: (71) 9939-0463
Favor ligar em horário comercial (entre a meia noite e as zero horas).
Brincadeira, pode ligar das 11:00 às 13:00 (horário de Salvador, Ba).

Me abstraio de qualquer menção ao suicídio, estou repassando recomendações que me foram muito úteis em outros momentos de minha vida. Logo, se quiser se matar a honra é somente sua. Mas se quiser largar tudo e ser feliz, favor me passar o número da conta e senhas por e-mail; e os cartões de crédito por correio a ser indicado por e-mail.

Obrigado pela atenção. Seja feliz, aqui ou do outro lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário