terça-feira, 26 de abril de 2011

Amore amore

Sr Ramos, tenho algumas atualizações a fazer. Advinha! O que é que eu mais desejo? Além disso... É! Eu estou ganhando dinheiro. E abri minha conta corrente. Muito legal, não acha?

Estou construindo outro bloco de notas. Com arame de sidra. Resolvi tentar fazer dois, pra ter mais blocos e gastar menos papel de caderno. Comprei um que tem um cachorro branco.

Fiz as devidas atualizações, olha na página Quem sou eu?
Antes que eu diga que acabou o assunto e vá embora: Eu descobri um guia online que é ótimo para quem tá começando e não quer comprar um Mikaelis, ou Larrousse. O site é Www.wikitravel.org, ele é ótimo. E tem algummas línguas que estão completíssimas.

Tudo bem, sem propaganda e nem merchandising, mas é uma boa causa e tem que ser divulgado. Outras coisas só se tiver pagando. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário