segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gosta de brincar? Eu também.

Olhar digital

Senhor Ramos, resolvi começar hoje falando de um site legal sobre tecnologia. Adoro tecnologia pena que não tenho dinheiro suficiente para comprar nem uma bala. Quem disse qye dinheiro não é tudo é por que tem muito dinheiro sobrando. Pense só no que dá pra far com 100 reais. Agora com 200. Agora com 1000. E agora com 1 milhão. E aí? Só com 1 milhão já dá pra fazer isto que você pensou imagina agora com 10x isto.

Nem se fala. Adoraria ter uma parte desta grana todo final de mês. 500 ao mês. Só com isto por mês realizaria todos os meus sonhos. Claro que não tenho filhos, nem cartão de crédito e sequer emprego. Mas daria pra ajudar em casa, comprar o meu psp ou o mais atual, o ngp. daria pra comprar todos os jogos tekken e assassins creed. Daria pra fazer minhas festas. Entre outras coisas.

Senhor Ramos, hoje estou de branco. E sonhei com algo branco.
Tá bom, vou contar.

Sonhei que estava indo para um lugar em Lauro de Freitas. Aí não ncontrei o lugar e perguntei para um papagaio branco, que respondeu onde ficava. Só que (do verbo ...) não era para onde eu deveria ir. Antes de chegar encontrei gente do projeto de pesquisa que estou fazendo como aluno voluntário (já que não recebo bolsa), dei alguns abraços. Aí fui à praia de Lauro de Freitas e saí em busca de Rafael. É, aquele Rafael. E não o ncontrei, mas tenho a sensação de que passei em frente ao trabalho dele, e não entrei. Aí fui parar na Ilha de Itaparica. Voltei pra casa de avião (4 real a passage). E então retornei para a Ilha, fui visitar duas colegas/amigas na Ilha de Itaparica, de avião. E depois voltei pra casa de avião.




Também achei muito interessante. Ainda vou saber o que é, mas até lá segredo. Não quero que ele saiba que estava procurando especificamente por ele. Talve nunca mais o veja (amém). que assim seja. Embora o ame, as cartas me dizem que estou esperando demais e quedeveria estar prezando a amizade que consegui nesse tempo.

É, ainda leio as cartas. Devria fer açlgo diferente? stou maisforte e mais intuitivo. Não importa o quanto eu esteja mais altivo, mais bem vestido ou mais bonito, tudo me chama de volta, ou melhor, as cratas do tarot me chamam de volta. Msmo sem a morte, carta importante, pois nega bruscaente alguma coisa no sentido de mudança de direção, ainda consigo dizer precisamente o que elas dizem.

Te amo. Você é o pai que nunca tive e provavelmente nunca terei em casa. A bientot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário