sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Retorno ao trono

Senhor Ramos, sei que tenho passado muito tempo longe daqui. Meu diário não está tendo a devida atenção. Mas sei que o senhor entende por que não apareço há algum tempo. O senhor sabe que eu te adoro e que gostaria de passar bem mais tempo aqui escrevendo no senhor, mas agora estou me ocupando mais, e tendo menos no que pensar.

Senhor Ramos, tenho tantas novidades. Conheci gente da rua, pessoas bem diferentes de mim que vivem em condições diferentes e que estão bem melhor do que eu.

Sei lá, me senti mais perto de casa do que na minha casa. Há tanta coisa que poderia se fazer por eles e por mim. Não sei, talvez eu pudesse sair pelo mundo como um deles, ou viver na rua e conhecer o resto do mundo.

Ai ai. Já vou. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário