segunda-feira, 27 de junho de 2011

carência é pouco

Sr Ramos,... bom, nada a declarar. Preciso realmente dizer?
Os planos são os mesmos e as novidades boas inexistem. Isso nunca foi problema.

Quanto à isso... conhece algum dojo por Salvador? Estou procurando um dojo em Salvador;
Assim que minha pesquisa tiver uma conclusão vou frequentar independente do que aconteça depois.

Não, chega. Cansei disso, estou em outra. Agora o povo que se mate sozinho. Desde que me deixe fora da briga, é claro. Não importa o que eu fizer nada vai mudar. À não ser que ... Bom, não importa.

Vai importar menos ainda quando eu terminar de dominar o mundo. Claro que tenho um plano b caso não funciona. Controle mental a partir de uma religião absurda funciona em qualquer situação. Principalmente se eu estiver à frente da religião dominante e da religião insubordinada.

Pensando bem, o senhor tem razão. Mas ninguém nunca vai descobrir se eu me reportar como um superior e falar através dos superiores. Individualmente, claro. E usar aquele velho sistema da segunda guerra.

Senhor Ramos, uma pergunta:
Quem esteve à frente da guerra santa?
Quem esteve à frente da caça as bruxas?
Quem esteve à frente da caçada aos judeus?
Quem esteve à frente do nazismo?

E a resposta é?...
A Igreja católica.

Logo vai ser tão fácil derrubar tudo quanto criar uma igreja.
E quem disse que as outras igrejas cristãs não estão fazendo o mesmo?

Fica pergunta, depois quero saber a resposta...

Bis später!

Nenhum comentário:

Postar um comentário