sábado, 9 de julho de 2011

Eu sou carente

Há tanto tempo que quero dizer isto...
Sr. Ramos, não sei mais o que fazer. Não faria a menor diferença neste momento. Sei lá, um pessoa dependente de mim? Não dá. Detesto cachorro. Prefiro os gatos. Senhor Ramos, não adianta... esquece. Bom, queria falar alguma novidade para o senhor. O problema é exatamente este. Não tenho nenhuma novidade.

Tô pensando em tatuar nas minhas costas "Uma vez... sempre...". Parece uma metáfora. O que de certa forma não deixa de ser. É para não tatuar "Para sempre virgem". Uma metáfora teria bem mais a ver comigo. O senhor acha mesmo? Pareço tão metafórico assim?

Pensei nesta parte também. E pensei num significado concreto para esta metáfora. Mas aí teria que explicar Behavior, Freud, Foucault entre outras personalidades filosóficas e ou psiquiatricas.

Esquece o livro... por enquanto. Vou ter que revisar tudo e escrever aventura a aventura do começo ao fim. Mag não é uma mulher. Mag é um metamorfo, especializado em figuras sexualmente atrativas. Ele é especialista em sensualidade feminina e masculina. Ele não é um personagem qualquer que muda de corpo o tempo todo.

Sem-nome? Este perdeu a identidade completamente pouco a pouco. Ele se especializou em magia branca para entrar em livros que amava e com isso perdeu não só sua personalidade mais influente como toda sua identidade. Ele deixou de ser Alguém para se tornar Algum. Você entendeu? Alguém se refere a uma essoa com nome, endereço, cpf, outros documentos, personalidade fixa, características físicas e psicológicas estabelecidas num prazo de anos... Algum é como se fosse um corpo sem alma. Algo desumanizado, ... É confuso explicar assim. Mas dá pra saber.

Marinaldo ( no Japoês Marinarudo) é alguém que não sabe quem é e nem o que quer. Não, falar dele não é falar de mim. Eu sou Magoexodia. O grande que escolheu fazer o bem.

Estou mais calmo. Deveria escrever um livro sobre mim, realmente.

Bis später.

Nenhum comentário:

Postar um comentário