quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diálogo dos EXes

Entre Mag E Ígor



Um dia qualquer, dentro de uma sala.
▬O abraço do dia. ▬Mag se apresenta de braços abertos para ele.
▬Abraço aceito. ▬Ìgor retribui o abraço com outro bem apertado e demorado.
▬Você tava mesmo precisand deste abraço, né?
Ele nada fala. Apenas continua ali abraçado.
▬Se quiser conversar eu tô bem aqui. ▬Mag fala depois de algum tempo.
Ígor começa a fungar no cangote de Mag, que e assusta.
▬O que é isso? ▬Mag questiona tentado sair dali.
Ígor começa a descer a mão pelo seu belo corpo.
▬Há tanto tempo que quero sentir você desse jeito. ▬Ìgor aperta mais Mag contra si forçando Mag a chutar determinadas partes para poder se soltar. Ìgor geme de dor.
▬Quando quiser um abraço é só dar o abraço. Eu não tô aqui pra este tipo de coisa. ▬Mag se afasta.
Ìgor vai atrás.
▬Espera aí!
▬Vaza. ▬Mag continua andando.
Ígor consegue agarrar Mag de novo, o que deixa Mag com muita raiva.
▬Quer briga?
Ígor finge que não ouviu. Então Mag se abaixa com toda facilidade e levanta com velocidade a ponto de quebrar o nariz dele ou derrubá-lo. Mas só o derruba.
▬Eu avisei. ▬Mag some na multidão de estudantes.





Paro por aqui...


PS.: Esta foi meio que uma homanegem à um amigo muito inteligente e a outros Ígors que eu conheço.
PS.2: Escolhido por escala de quantidade e nome na cabeça.
PS.3: Queria fazer uma homenagem a outro colega de séculos atrás (não, não sou um vampiro e não sou imortal ▬ principalmente da Academia Brasileira de Letras. É apenas um modo de falar). Mas eu não lembro mais o nome dele. Espero que ele entenda que os anos me mudaram desde os seis ou sete anos de idade, já não tento matar mais ninguém por um giz.
PS.4: A continuação talvez exista, mas não sei se eu vou saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário