quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diálogo 2

Entre mais duas personalidades minhas ▬ Mag e ...



Este diálogo imaginário se passa em um lugar fechado com várias pessoas ao redor.
▬Oi. ▬Mag.
▬Oi. ▬...
▬...
▬O que você acha de mim?
▬Nós estamos em aula.
... segura Mag pelo pescoço e o carrega até a parede.
▬Você está me sufocando. ▬ Mag ofegante.
▬Assim você me dá mais atenção. ▬ ... se aproxima do ouvido dele. ▬ Agora você pode me ver.
Mag olhá-o nos olhos. Eram cinzas como os de uma outra pessoa a qual ele não olha mais nos olhos devido a problemas emocionais.
▬Você me quer ou quer minha atenção?
▬Te quero. Te desejo.
▬Então me põe no chão.
... pensa.
▬Me põe no chão agora. ▬ começa a sentir o peso da mão em seu pescoço.
... não solta. Mag balança a perna direita com toda a força. A perna acerta o lugar masculino que quando acertado é algo realmente doloroso¹.
... cai no chão largando o pescoço de Mag.
▬Quando quiser conversar... ▬ Mag massageia a área do pescoço onde antes tinha uma mão monstruosa. ▬Tenha a paciência de aguardar.





¹ é justamente este lugar que vocês certamente estão pensando. Só posso dizer que eu não senti.
Paro por aqui.


Leia também
energiasrenováveis-2010.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário