sexta-feira, 9 de julho de 2010

monólogo da loucura ▬ parte 2

Como pensam os louco?
Os loucos são normais ou os normais é que são loucos?
Ser louco é loucura ou é uma característica inerente ao ser humano?
Se eu fosse normal eu seria louco por ser normal?
Ou eu seria normal só por ser normal?
Eu sou louco por fazer estas perguntas?
Ou sou sou um filósofo normal como qualquer outro?
Um filósofo é um louco?
Todo filósofo é louco?
Todo louco sabe que é louco?
Ou todo louco acha que é normal?
Os normais são loucos?
Os loucos são normais?
Se eu entrasse num manicômio eu seria louco ou seria normal?
Se um louco entrasse na bolsa de valores em pleno funcionamento, ele acharia todo mundo louco ou todo mundo acharia que ele é louco?
Ser louco é ser louco?
Fazer loucuras de vez em quando gera loucura?
Ser sempre normal torna uma pessoa muito doida?
Doideira ou Loucura?

Responda se puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário