sábado, 3 de julho de 2010

Diálogo posterior

diálogo de comunidade Apresentando mais 1 personalidade minha ▬ Gin

Mag e Gin



▬O que ele queria? ▬Gin
▬Saber algo. ▬Mag
▬Algo o que?
▬Saber se era verdade ou se sente o mesmo, ou sei lá.
▬Cara de pau.
▬Aí vamos aonde?
▬Como você consegue?
▬Consegue, o que?
▬Mater esse geito de que tudo está bem. Mesmo que o mundo tenha explodido e não restasse nenhuma pessoa para contar história além de você, você sempre age assim.
▬Não. O mundo ainda não explodiu. E não é sempre que eu sou assim.
▬Sei. E quando você está morrendo de dor de cabeça? E quando sente dores fortes? E quando etá doente? Se você não fala, ou se ninguém pergunta, você continua seu caminho em paz. Finge que tá tudo bem, mesmo sem estar. E ainda consegue fazer coisas que outras pessoas em sã consciência não conseguem fazer depois de ter acontecido algo forte o suficiente para alterar o emocional de qualquer pessoa.
▬Quer saber meu segredo?
▬Sem brincadeiras.
▬Por que está tão irritada? Quem teve que olhar para ele foi eu, não você.
▬De qualquer forma, você não demontra um mínimo sinal de que tem algo errado. Como você quer que alguém te ajude...
▬Nunca pedi ajuda para isso aí que você está falando.
▬Não quando tem a ver com suas emoções. Não finja que não sabe do que estou falando.
▬Eu não finjo.
▬Nem mente, sei.
▬Nunca menti pra você. E nem pra ninguém que eu confio.
▬E omitir é o quê?
▬É apenas não dizer algo que seja ou não importante.
▬Depois de tudo o que você falou, você ainda conseguiu me distrair. Como consegue?
▬Apenas não falo o que não quero dizer e quando um assunto fica chato eu passo para outro que possa conduzir. Ainda quer saber de alguma coisa sobre eu e ele?
▬O que ele fez? Ele conseguiu alguma coisa com você? Você está mal com isso? Como se sente?
▬Ele tentou me beijar. Mas não conseguiu nada, não dessa vez. Eu pedi para ele voltar para a namorada dele, eu sei que le não vai deixá-la por mim. Me sinto mal por ter dito o que precisei dizer à ele, se não dissesse ficaria preso em mim e eu teria que me recuperar depois de algo bem pior. Neste momento o que eu quero ficar longe de encrenca e de pesoas como ele. Se não puder sentir nada parecido or outra pessoa será bem melhor para mim do que esperar que algo aonteça neste sentido. Agora chega de perguntas por hoje.


Paro por aqui...

Leia também
Energias renovaveis 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário