sábado, 23 de outubro de 2010

diário3 ─ capítulo 03

Oi, senhor Ramos, como vai? Estava estudando hoje. É muito chato passar horas na internet tendo que fazer um estudo dirigido. Sinceramnte, me deu uma tremenda fome depois de passar algumas horas estudando.

Estudei algumas coisas a mais, tipo: sabia que o aikido deriva de uma outra arte marcial chamada aijujutsu? esta é uma arte de espadas estudada pelos nobres samurais e que tem os mesmos principios do ai ki do. Descobri depois de procurar por Asuka Kazama, personagem feminina do jogo Tekken 5 e tekken 6, prima do jin Kazama e lutadora de aikijujutsu.

É muito interessante fazer isto. Descobri algumas coisas a mais que não quero falar agora.

Senhor Ramos. Adoro conversar com o senhor. O senhor me escuta. ALberto está conseguindo me mudar, não sei como. Ele já conseguiu fazer com que eu parasse de pensar em determinados lugares em que devo permanecer em estado de atenção. Percebi que estou ficando mais rápido. Percebendo mais facilmente o que acontece à minha volta. Só não quando estou lendo.

Já contei que estou lendo no ônibus? Lendo Crepúsculo. Adoro o livro, é emocionante. É muito melhor do que o filme. Não leio em casa. Por que não dá para ler enquanto estou próximo do computador. Adoro ler, mas prefiro jogar Tekken 3 usando a Anna Williams. Só pra ouvir as risadas dela, quando ela vence. Adoro simplesmente ouvir e bater nos outros personagens. Me especializei em coisas fáceis, como os Tapas (double bitch slaps) e os mortais, além dos saltos e os ataques rápidos.

Já vou. Tenho que jogar.

Bis Bald, herr Ramos. I love when you listen me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário