sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enterro

Desabafo com todo o prazer o que sinto. Diário? Diariamente eu me faço pensar e refletir a todo momento o que eu sinto que deveria ser. Mas aí paro e penso: será que não dá para fazer um cronograma do que devo fazer durante o dia? Acho que não.

Gostaria, na verdade, de ter um bom diálogo com a pessoa que amo. Entretanto determinadas pessoas são cegas para o que não querem ou não precisam ver.

Sinto como se estivesse num site. E minha vida fosse o mapa do site. Em que eu estou lá parado esperando chegar alguma coisa interessante. Será que eu devia ficar e esperar pra sempre? Acho que não.

I say any time: "I am the first and the last virgin in this world. And I'll die vinrgin". Now i say: "fuck me, please, i wish a man in special moments". I no hope more for he. I'll make my like i may do it. No sentiments. No more sensations. Of the begin to the end. Like i wish it before.
I'll unhappy. It's my decision. Make me change it and i can make you happy with me. Or no and i will hide me in other modes. Good bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário