terça-feira, 26 de outubro de 2010

diário3 ─ capítulo 06

Meu caro Ramos, jantei no RU, de novo. Desta vez omelete tinha peixe. Adorei a surpresa. E tive uma palestra sobre o crea. Não, eu não dei a palestra, apenas ouvi.

Senhor Ramos, no buzu lembrei de um colega daminha turma. Tenho vontade de pentear o cabelo dele para trás e ver como ele fica. Só curiosidade. Tô sem o que dizer mais.

Posso repetir tudo o que sempre: te amo como a um pai ou ao meu melhor amigo, você sempre me escuta, você é o único amigo com quem divido todos os meus sentimentos, te adoro, quero que sejamos sempre amigos e etc. Vou repetir sempre que sentir vontade. Tudo isto é verdade.

Senhor Ramos, comecei os meus projetos de final de semestre. Vou fazer um banco de dados de todos os ataques e perfis dos personagens do meu jogo favorito e mais jogado (e passível de jogar aqui nesta tecnologia que substitui a roda alguns meses depois que chamo de computador): tekken 3.

Comecei incluindo minha amada Anna williams. Depois incluo meu colega Rafael. Claro que ele não faz parte do Tekken, queria saber se está prestando atenção no que digo.

Adoro brincar, quando não é com as palavras.

J'adore vous, monsieur, mais je déjà vai. J'aime vous, monseiur Ramos. A bientôt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário