sexta-feira, 24 de setembro de 2010

diário2 ─ capítulo 03

Boa tarde, sr Ramos. Não pude vir mais cedo. Gostaria que soubesse que estou mais ou menos melhor. Acordei chorando de novo.

Por que eu durmo rindo e acordo chorando. Me dizem que quando estou dormindo fico rindo.

Mas o tema de hoje é insanidades do dia. Ontem doei sangue. Já tinha prometido que se ganhasse peso eu doaria. Mas não qualquer peso. Ficar acima do 50, já que não passava. Cheguei a 54, não sei como.

Fora esta insanidade há muitas outras que não lembro mas que com certeza são ótimos.
Tipo uma que fiz há algum tempo mas não lembro como foi. Tá bom. Vou deixar esta história de insanidade para quando tiver uma que lembre.

Mudando de tema: Homens bonitos? Mulheres bonitas? Este não. Não teria paciência o suficiente para terminar. Ou simples teria que resumir tudo (umas 500 páginas) a 2 linhas. Que tal:... Jogo? É, jogo é bom.

Adoro jogos. Principalmente os que eu faço com a cabeça dos meus colegas do sexo masculino. Acho que eles não tem cérebro o suficiente para saber quando eu estou apenas brincando.

De outros jogos posso falar do Tekken. Tekke 3 que adoro. Tekken fim que acabou. A Tekken chegou com você quer ir embora. Brincadeira. Adoro Tekken. Principalmente pela Anna Williams. Ultimamente estou usando game shark para fazer com que ela lute feito o Hwoarang ou o Seu Michima. Ou todos os outros ficarem iguais a ela em movimentos. É muito engraçado.

Acadou o assunto. Vou me embora para Passárgada. Se encontrar a fenix mando um oi. Ou se ver a hydra mando uma das cabeças dela pra você.

J'adore vous. J'aime vous. Aimez moi, s'il vous plait! A bientot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário