segunda-feira, 6 de setembro de 2010

diário ─ capítulo 16

Olá Ramos. Estou aqui na biblioteca Central da faculdade. Tive apenas uma aula hoje.
Hoje é 06 de setembro de 2010, véspera de feriado nacional: 7 de setembro, independência do Brasil.
Muita gente enforcou hoje ara só ir na quarta feira. E eu tive uma aula. Estou aqui, meio depressivo. Quase jogando Tekken 3 de novo.

Sabe, Ramos, eu estive pensando e muito em muitas coisas. Ontem na Rede record de televisão, pela noite (não é merchandising) passou um reportagem sobre pessoas que ficaram ricas e depois voltaram a ser pobres. E Pensei, se eles conseguiram ser ricos por um bom tempo, por que eu não posso? Vou fazer o que puder ara conseguir ganhar dinheiro e ser feliz, nem que para isso eu precise alugar meu corpo. Não mais o que fazer. Quero um emprego. Não quero ficar mais parado num canto. E quero ser militar. Mas não dá pra estudar para as provas se eu estiver trabalhando. Será que eu consigo? Sim eu consigo. E preciso da sua ajuda pra isso. Preciso da ajuda do meu blog também, mas descobri que será muito mais difícil ganhar dinhero com a internet do que eu pensei. Um centavo por clique? Um centavo por redirecionamento? Basta disso, quero algo sério. Quero aprender logo a programar alguma coisa. Ainda penso naquele vírus que colocará um real na minha conta para cada 200 reais depositados no mundo.

Não tenho mais nada para falar.
Até mais tarde. Te adoro. J'adore tu. Aide moi a etre herreux. Aide moi avec cash.

Você me entende muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário