quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UFBa ─ Assaltantes se fodam ou morram se fodendo




Havia um grande campo. Cheio de construções onde as pessoas iam estudar. Até que um dia vieram pessoas que não tinha nada a ver nem com educação e nem com estudos. Estes eram pessoas que trabalhavam com um tipo diferente de trabalho.
E então quem ia para lá estudar saia sem algum dos seus pertences. E vieram pessoas de bom coração e expulsaram estas pessoas más com tudo o que carregavam e recuperaram tudo o que levaram. E estes bem feitores foram aclamados pelo público. Mas agora exigia algo das pessoas para que elas ficassem seguras por mais tempo destes e de outros malfeitores que cicundavam as proximidades.

Este lugar se chama UFBa. E os bem feitores se chamam seguranças. Estes seguranças que estão lá não fazem nada pelo povo por que seu trabalho é apenas zelar pelo patrimônio federal. Porém, logo logo virá um benfeitor que acabará com a vida de um dos malfeitores. E este benfeitor terá que pagar, em lugar de ser pago, com a sua liberdade. Não sei que será este benfeitor, mas sei perfeitamente que virão pessoas e grupos de pessoas para acabar com este tipo de gente. E digo a todos que pensam que vagabundo assaltante também é pai de família que há muito filho de família rica pela UFBa. E se um deles for pego desprevinido e morrer todos os assaltantes, pai de família ou não, vão pagar de alguma forma.

Digo isto pelo bem das famílias brasileiras que vivem enclausuradas em casa e pelo fim dos direitos humanos para os delinquentes. Não me importo de pagar pelo que cometer futuramente, desde que todos os que fizerem algo de errado também paguem.

Sou Brasileiro com orgulho até que me paguem o suficiente para não ser mais, quero dizer provem o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário