domingo, 19 de setembro de 2010

Diário ─ capítulo 29

Boa tarde, sr Ramos. Hoje o tema é fantasia.

Passo a palavra a Alberto Dias Ramos.

Bom dias senhores. Ramos. Estou aqui para falar um pouco sobre fantasia e como o vejo.

Fantasia é um termo usado para indicar algo que não real para as outras pessoas sendo real para uma em questão ou um grupo. Fantasia também é uma terra imaginária que faz parte de um filme chamado "história sem fim". Fantasias são usadas por pessoas para se disfarçar ou se travesti de alguma outra coisa por exigência ou por vontade própria.

Exemplos:
─A crença de que deus é pai de jesus cristo é uma fantasia sem fim. Afinal, se ele é pai de jesus é pai de todos os seres humanos.
─As crianças se fantasiam de diabinhos e bruxinhas nos EUA para comemorar o dia das bruxas. Enquanto homens e mulheres se vestem como outras pessoas, que não são, para se sentir mais à vontade na cama com outra pessoa.

Obrigado pela atenção. Retorno a palavra ao senhor Sem nome.


Como o senhor Alberto definiu os termos de fantasia. Vou falar agora das minha fantasias mais íntimas. Cuidado. O que sair aqui não pode sair daqui.

Uma vez eu pensei em um homem (com os atributos de sempre) me chegar por trás e me pegar como se eu fosse uma garota promíscua. Nada comprometedor. Uns beijinhos no pescoço, uma mordiscada na orelha. Um abraço forte para sentir bem quem ele é. E depois me virava de frente. E tal era minha supresa. Não, não vou dizer quem era. Ele me beijava e o resto você não precisa saber.

Outra vez. Eu era alvo de uma garota louca. Ela queria me matar. Tinha uma faca na mão. O me pegava por trás e me ameaçava com a faca. E então me beijava. No final eu morria.

Tem muitas outras. Mas não vou falar delas. Em boa parte eu sou mulher e na outra eu não sou nem homem e nem mulher.

Pra falar a verdade só comecei a ssumir meu corpo este ano. Estou começando a descobrir o que se faz om determid]nadas partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam. Estou descobrindo muitas coisas novas.

Aonda apouco ewu tava na internet. Olha o que achei com base no tema:


A bientot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário