quarta-feira, 22 de setembro de 2010

diário2 ─ capítulo 01

parte 01 ─ madrugada de 22/09/2010


Senhor Ramos este é o ultimo dia deste diário. Naverdade ontem. Eu recomecei este aqui meia noite e pouco. Aí ainda fico na dúvida. Não se preocupe. De hoje em diante eu vou escrever num diário chamado diário 2. Já pensei em quase tudo. Vou fazer como os meses do ano. O anterior tem 31 capítulos. Assim como a quantidade de dias no mês de Janeiro. E o segundo igual ao de fevereiro e aí vai. Como um ano dentro do ano. Você terá 28 dias no próximo diário e 31 no depois dele. Até quando eu disser chega e você volta para um padrão Qualquer.

Até daqui a pouco.

Parte 02 ─ Tarde



Sr Ramos passei só para dar um oi. Tô sem tempo. Tenho que estudar para minha apresentação daqui a pouco e não sei o que fazer aiinda. Fiz prova hoje. A maior parte tava na memória. Senti um raiva de Rafael. Um dos dois. O dos olhos cinzas. Nada demais e nada que seja de difícil contato posterior.

Ainda me interno numa clínica psiquiátrica. Mas até lá vou enlouquecer muita gente.

A bientot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário