sábado, 11 de setembro de 2010

Diário ─ capítulo 21

Boa noite, Ramos. Hoje eu comecei a escrever no final da tarde. Queria fazer diferente hoje. Hoje o tema é livre. E como o tema é livre podemosfalar e qualquer sem nehnhuma ter conexão.

Que tal falar sobre livros? Adoro ler, principalmente se leitura interessa. Li todos os livro de Harry Potter. Li vários romances. Li Vários outros livros nem tão importantes. Vou ler a saga Crepúsculo, vou ler a saga senhor dos aneis. Pretendo ler tantos livros.

Sabe de qual eu mais gostei? Nem eu. Mas eu gosto mesmo.
Adorei ler Harry Potter a primeira vez. Vou ler o último até o final do semestre quando tenho que fazer um trabalho sobre algum livro.

Falando em trabalho. Quero um trabalho urgente. Eu sei, Dias, não estou pedindo pra você. Estou apenas dizendo que quero um emprego, estágio algum meio de ganhar dinheiro rápido. Quando eu digo rápido quero dizer: meio legal e regularizado de manutenção de renda salarial para fins capitais. Tais como compras no cartão de crédito, compras via internet, entre outros.

Compras via internet. Estou registrado num blog sei lá chamado Lockerz. Entretando descobri que não envia nenhum produto para o Brazil. Por que? Você ainda me pergunta por que? Pergunte aos políticos por que eles inserem tantos impostos em coisas que com o mínimo de imposto geraria o máximo de tributos ao governo. Pergunte ao Fisco, Alfândega e polícia federal por que tantos embargos a coisas tão simples que poderiam (e podem) ser comprados a valores bem mais baixos do que lá fora do país. E pergunte ao presidente do país por que ele não pede ou cria um projeto de redução definitiva de impostos para produtos industrializados e/ou importados.

Se eles responderem a isto com um projeto de reduçãodefinitiva de impostos por pelo menos a metade do valor atual não será necessária a importação, justamente por causa da facilidadde de compra de produtos facilmente acháveis aqui no Brasil.

Governo. Por que aqui no Brasil os governo tem política de marketing populista e política de governo individualista? Esta é uma pergunta que eu gostaria que um desembargador de outros países fizessem aos políticos brasileiros. E gostaria que a rsposta viesse com resltados para a população.

Deveria estudar política ou me tornar político. A segunda opção é mais viável. Não gosto da política no Brasil. Não funciona a não ser pra quem está lá.

Fecho o capítulo por aqui. Você me entende muito bem. J'aime tu. J'adore tu.

Dia 11 de setembro de 2010, aniversário da queda das torres gêmeas dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário