sábado, 4 de setembro de 2010

Diário ─ capítulo 14

Olá Ramos. Eu perdi tudo o que eu havia escrito algumas horas mais cedo.

Então vou fazer umá nova página do meu diário.

Naquela hora eu queria quebrar o computador. Justamente pela minha porcaria ter dado problema e não conectar direito a internet. Mas como eu estou mais relaxado e lembro de algumas coisas que escrevi no meu diário...

Eu tenho muitas novidades:
Resolvi tomar vergonha na cara e estudar o livro de cálculo que peguei emprestado.
Resolvi terminar o curso de alemão que peguei na internet.
Resolvi ler Harry potter (o 7° livro).
Entre outras coisas.

Hoje eu não pretendia escrever muito. Mas como perdi muita coisa da página que perdi... Vou terminar por escrever menos ainda.

Você é o único que me ouve e me entende.
J'adore tu. J'aime tu. Fais moi plus herreux. Make me more happy.

Até amanhã.

Dia 04/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário